20/05 a 29/05 - 28ª Festa Nacional do Pinhão

Tudo o que ocorre na Festa Nacional do Pinhão em 2016 poderá ser visto pelo mundo em alguns segundos durante os dez dias de atração. Os visitantes terão acesso gratuito a Wi-Fi que será disponibilizada pela Gaby Produtora em toda a extensão do Parque de Exposições Conta Dinheiro, entre os dias 20 e 29 de maio. O objetivo é fazer com que o visitante interaja nas mídias sociais e compartilhe a experiência de estar em um dos maiores eventos de Santa Catarina com sua rede de contatos.

 

 

Festa do Pinhão está no Snapchat, Instagram e Facebook

 

Pensando em aprimorar a comunicação com os visitantes, a organização do evento desenvolveu estratégias de relacionamento para as redes sociais e vem aprimorando e abastecendo com informações diárias a fanpage no Facebook (www.facebook.com/festanacionaldopinhaooficial ), que já conta com mais de 80 mil curtidas.

 

No Instagram (@festadopinhaoficial), os seguidores acompanham diariamente as novidades e todos os detalhes da festa em vídeos e fotos feitas com exclusividade para eles.

 

Com mais de 700 milhões de usuários espalhados pelo mundo, o Snapchat é a novidade das redes sociais. A Festa Nacional do Pinhão está lá. O diretor da Gaby Produtora, Beto Ody, explica que o geofilter do evento, criado especialmente pela Onstage Estúdio Criativo e a Sana Gringo e a pedido da Gaby, está aprovado só aguardando a liberação para uso no aplicativo. “O snap é febre e tenho certeza que será uma mídia muito utilizada e fará sucesso na Festa do Pinhão. Estamos ansiosos pela liberação da ferramenta”.

 

As pessoas já podem adicionar a festa no snap (festadopinhao) e usufruir dessa experiência. Nos dias de shows nacionais vídeos especiais devem ser produzidos e compartilhados com a rede de contatos mostrado desde a chegada dos artistas no parque até o momento em que eles terminam o show. 

 

Lages no Snapchat

 

A boa notícia é que, com a solicitação da template da Festa do Pinhão, o snapchat percebeu que Lages não possuía um filtro da cidade e disponibilizou os geofilters para serem utilizados pelos usuários. “Lages precisa acompanhar todas essas novidades. A Gaby está preocupada em fazer com que a cidade esteja sempre à frente”, reforça Beto.

 

 

Texto׃ Catarinas